Registre título e documentos

O que e porque registrar? | ler

Nove bons motivos para você registrar  títulos e documentos | ler

Você sabia que registrar um documento em RTD é diferente de reconhecer as firmas desse documento? | ler

O Registro de Títulos e Documentos foi introduzido na Paraíba no ano de 1903 (LEI Nº199/1903 – do Registro de Títulos e Documentos | ler ).

    Dos registros públicos instituídos pela Lei Federal 6.015 RTD é o mais DEMOCRÁTICO e UNIVERSALIZADO, pois neste  registral você deve registrar os documentos para validade contra terceiros, erga omnes e constituição do direito real, como pode registrar qualquer documento, para sua preservação ad perpetuam.

NO TOSCANO DE BRITO – SERVIÇO NOTARIAL E REGISTRAL – o Registro de Títulos e Documentos é feito através de sistema informatizado ótico digital. Processo gerencial de arquivo de última geração tendo como objetivo a criação de livros digitais, oferecendo mais segurança, rapidez na entrega e atualização operacional.

Agora você pode usar o Registro de Títulos e Documentos não só para garantir a autenticidade e publicidade necessárias como transformá-lo em seu arquivo pessoal. Pois quando você registra não há mais perigo em perder ou danificar parcial ou integralmente o documento uma vez que você terá certidão de inteiro teor com o mesmo valor probante do original devidamente autenticada. É seguro eterno feito para o seu documento.

Você pode, ainda, utilizar no Registro de Títulos e Documentos os serviços da NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL | ler .